quarta-feira, 21 de junho de 2017

Recursos e Investimentos

A Secretaria Municipal de Educação realizou, na noite de terça-feira (20), no auditório do Centro de Excelência, a prestação de contas referente aos seis primeiros meses da administração municipal. Na ocasião, participou da reunião o prefeito Júlio Ronconi, que também fez um balanço do que a administração realizou neste período, a secretária de Educação Darli Frota Tândalo, e gestores das unidades educacionais.
Durante a reunião, Julio falou das várias ações que a Prefeitura de Rio Negrinho vem desenvolvendo deste que assumiu em janeiro deste ano, como revisão de contratos com o objetivo de reduzir os custos da máquina pública, elaboração de projetos e buscas por recursos. “Seguimos com o objetivo de fazer o dobro com a metade, e isso é possível através da economia dos gastos públicos, mas sem comprometer a qualidade do atendimento”, ressaltou ele.

Já a Secretaria de Educação apresentou de recursos e investimentos realizados nas Unidades Educacionais de Rio Negrinho, no período de janeiro a maio de 2017, usando como fontes dos recursos para investimento na Rede Municipal de Ensino o Fundeb, Salário Educação, Recursos Ordinários e Programas do FNDE. A medida visa dar ainda mais transparência à gestão pública, permitindo que os gestores das unidades educacionais da cidade tornem-se multiplicadores dos dados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário