quinta-feira, 8 de junho de 2017

Lista de Espera Educação Infantil

     Com o objetivo de contribuir para o bom andamento das atividades propostas pelo nosso Município de Rio Negrinho, e com o intuito de fortalecer o compromisso com a nossa comunidade, o Departamento de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, vem através deste oferecer com transparência e respeito aos Senhores pais, informando-lhes os critérios que seguem abaixo com a seguinte ordem classificatória de vagas.
Sendo que são considerados:

1º - LM (Laudo Médico) – Resultado de exames que comprovem algum problema de saúde ou no desenvolvimento motor da criança devidamente atestado por um Especialista Perito.

2º - RS (Risco Social) – Envolve a fragilidade social. São cidadãos que se encontram em situação de risco. Ex: violência ou negligência familiar.

3º - TR (Pais Trabalhando) – Pais que trabalham e apresentam a comprovação da renda mensal.

4º - RP (Renda Per capita) – É o total de R$(reais) que cabe à cada membro de uma família. Ex: É a somatória do ganho total familiar descontando as despesas do mês, tais como: aluguel e financiamentos; e o resultado final é dividido pelos membros da família gerando o valor classificatório para obtenção da vaga.

Os pais ou responsáveis que já tem cadastro na lista, a Secretaria de Educação entrará em contato para informar qual o seu número do protocolo.

A lista pode ser acessada clicando na imagem a direita da página ou em baixo desta postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário