segunda-feira, 9 de novembro de 2015

10ª Mostra de Artes Plástica da Arnap

A noite de sexta-feira, 6, foi um banho de cultura para quem pode prestigiar a abertura da 10ª Mostra de Artes Plásticas da Associação de Artistas Plásticos de Rio Negrinho- Arnap, realizada no Espaço Cultural, segundo piso da rodoviária. A exposição segue para visitação das 8horas as 11h30 e das 13h30 às 15 horas até o dia 20 de novembro. A presidente da Fundação de Cultura Viviane Santin falou em nome do prefeito Alcides Grohskopf dando todo apoio a Arnap na realização de mais esse evento.
 
No mesmo evento aconteceu à posse da nova presidente da Arnap, Elisia Mazon da Maia assumiu a presidência antes comandada por Bernadete Peyerl.  
São 15 artistas expondo nessa mostra, a artista com 40 anos na técnica do pontilhismo Astrid Lindroth faz parte dos expositores assim como Diane Mari Peyerl, Dolores Vellasques, Elisia Mazon da Maia, Gondula Muller, Inês Castilho, Jeferson Corrêa Gomes, Léia Amorin Graf, Lusia Tureck Garcia, Maria Bernadete Peyerl, Marlete Dums, Maurita Reuss Strenzel, Talita Nehring, Valdemar Staffen e Verenice Ribeiro dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário