quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Empresa faz trabalho voluntário e revitaliza CMEI Pequeno Príncipe

No sábado, 29, professores, pais e a direção do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe no bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho, tiveram um dia diferente e de mobilização em favor de melhorias na escola motivado pela empresa “Meu Móvel de Madeira”. “Ficamos agradecidos com o apoio e o trabalho realizado no nosso CMEI, com certeza nossas crianças a partir de agora ficaram ainda mais animada, pois nossa escola passou por uma grande transformação, graças a iniciativa da empresa e da participação dos professores, pais e voluntários”, afirmou a diretora do CMEI Irione Marina Delfrate Hubel.


Conforme explica Ronald Heinrichs, diretor do “Meu Movel de Madeira”, uma vez por ano a empresa realiza um dia de voluntariado. “Motivamos nosso time a fazer alguma coisa a favor da comunidade. Com a participação de todos escolhemos uma entidade, creche ou escola para realizar um trabalho. Uma vez definida, verificamos a situação e planejamos as atividades. A idéia é ajudar aquela entidade onde as pessoas são comprometidas e se mostram dispostas a dar continuidade ao trabalho. Nesse sentido contamos com a participação da maioria dos nossos funcionários”, disse.




Para Ronald, o importante no caso da escola é contar com a participação dos pais, professores e comunidade para ser um trabalho de conjunto. Durante o dia foi revitalizado o playground com a utilização de pneus usados, construção de estantes, pintura e revitalização do pátio e limpeza.




A Meu Móvel de Madeira – Comércio de Móveis e Decorações Ltda, é uma empresa rionegrinhense localizada na Rodovia BR-280 – KM 123, 2866 no bairro Vila Nova. Para mais informações 0800.645.9009 ou ainda 47 – 3203-4507.


Nenhum comentário:

Postar um comentário