quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CMEI Mundo Encantado promove atividades que motivam a relação familiar com a escola

O Centro Municipal de Educação Infantil CMEI- Mundo Encantado promoveu no último fim de semana uma atividade para dar encerramento à sexta edição do projeto Minha Família é D+. Entre os objetivos do projeto está a participação da família no CMEI e nas atividades dos alunos. Nesse ano o último dia do projeto, aconteceu no lado externo do CMEI, com uma feira do livro de Jaraguá do Sul, no acesso as salas, a exposição do Moto Club 100 limites e a exposição dos trabalhos desenvolvidos nos dias de aplicação do projeto. Além do dia de sol um dia de muita integração e conhecimento com a família na escola.
 
“Esse projeto só é possível realizar graças a todos os funcionários do CMEI, porque realmente trabalham para acontecer, e acontecer da melhor maneira”, destacou a diretora Karina Moreira enquanto conversava com os alunos, pais e colaboradores.
 
Para as professoras o momento era de coroação pela finalização de mais um projeto de sucesso desenvolvido e aplicado. Para os pais e os alunos o orgulho em finalizar uma tarefa com louvor e a expectativa da próxima edição do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário