quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Assinatura da ordem de serviço para construção de quadra coberta na EMEB Menino Jesus

Prefeito Alcides Grohskopf acompanhado da Secretária de Educação Anita M. Rascke foram na EMEB Menino Jesus localizada nas margens da BR 280 na rua Alfredo Schwendner, bairro Vila Nova para assinar a ordem de serviço da quadra coberta com vestiário para os alunos dessa escola.
O evento contou com a declaração emocionada da diretora da EMEB Menino Jesus Sandra B. Hack. “Para nós é a realização de um desejo antigo ter um espaço para nossos alunos praticarem suas aulas de educação física, um espaço coberto para o recreio e ainda um local para recebermos todos os pais de nossos alunos”, destacou a diretora Sandra.
 
A obra final construída vai ser de 980,40 metros quadrados, num valor de investimento total de R$ 660.131,90. Com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- (PAC 2)  FNDE/ MEC e do Município de Rio Negrinho.
 
O prefeito Alcides falou do compromisso que a empresa deve ter com o município e foi rigoroso quanto ao prazo de entrega. O prazo de execução é 240 dias a contar da data de assinatura da ordem de serviço. A proprietária e engenheira da empresa TLC Engenharia LTDA, Cristina Baltoré Ferraz de São Bento do Sul compareceu para assinar a ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário