segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aumento de vagas na CMEI Mundo Encantado

Nessa terça-feira, 18, o prefeito Alcides Grohskopf, a Secretária de Educação Anita M. Raschke e a responsável pela divisão dos Centros de Educação Infantil Viviane Hack foram recebidos pela diretora Karina Moreira do Centro Municipal de Educação Infantil- CMEI, Mundo Encantado, no bairro Ceramarte.
A boa notícia dada pela diretora Karina, é de que o proprietário do prédio em que funciona o CMEI Mundo Encantado está ampliando a estrutura. “A boa notícia é que com essa ampliação vamos aumentar o número de vagas no Mundo Encantado”, comentou a diretora Karina.
A previsão é que aumentem 40 vagas, a Secretaria de Educação Anita destacou que planejamento para toda parte pedagógica e de alimentação já está organizado. “Nossa intenção é ampliar as vagas é muito importante para nós oferecermos educação de qualidade para mais crianças, e assim com mais salas vamos poder atender um número maior de alunos”, falou Anita.
Como as obras estão bem adiantadas a previsão é de que este ano esteja concluída e as novas vagas sejam oferecidas ano que vem.  Atualmente são 160 crianças atendidas, porém depois das obras vão ser 200 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário