sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grupo de dança de Rio Negrinho no Festival de Dança em Joinville

Rio Negrinho vai participar com o Grupo Dança Comigo, CIA da Dança com as coreografas Taline e Elaine Martins de um dos eventos que mais referenciam a cidade de Joinville, o Festival de Dança, o qual começa no dia 18 e vai até 28 de julho, reunindo milhares de bailarinos e amantes da dança vindo de todo o País e do exterior.
O evento é promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculo, sendo o maior festival de dança do mundo no Guinness Book 2005.
O Grupo Dança Comigo, CIA da Dança fez seu registro, nessa quinta-feira, 16, no gabinete do prefeito Alcides Grohskopf dando seu thauzinho de felicidade em partir para o festival.
“Vamos mostrar o lado bom do município, vamos mostrar nossa cultura e lembrar que Rio Negrinho não é só enchente, eu fico emocionada em conseguir representar nosso município no maior festival de dança”, completou a coreografa Elaine Martins.
Para o prefeito o momento é de comemoração. “Um bom motivo para comemorarmos e demonstrarmos nossa cultura pode contar com meu apoio”, declarou o prefeito Alcides para todo o grupo presente em seu gabinete.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário