segunda-feira, 29 de junho de 2015

Conselho Municipal da Segurança Alimentar e Nutricional realizou Conferência

A Prefeitura de Rio Negrinho através do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realizou na terça-feira, 23, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional no auditório do Centro de Excelência Evaristo Stoeberl no bairro Bela Vista.


Os Conselheiros do COMSEA Camille Dornelles e Deoclécio Pacheco, acompanharam os diversos grupos para discutir os avanços, os desafios e levantar propostas objetivando a melhoria e implementação de novas ações relacionadas à área de Segurança Alimentar e Nutricional de Rio Negrinho.


As propostas elencadas e aprovadas na Conferência serão instrumentos norteadores para a elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Rio Negrinho, que vai traçar prioridades e criar mecanismos para a efetivação desta Política Pública no município.

Ao final do dia foram eleitos 06 (seis) delegados, 02 representantes governamentais e 04 representantes da sociedade civil. Vão representar o município na Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional entre os dias 04 e 06 de agosto em Florianópolis: Mônya Nascimento dos Anjos; Genésio Barboza; Mateus Peres de Lima; Ivete Eliane Ribeiro de Almeida; Valdemiro Hackbart e Deoclésio Almir Potelicki. A etapa nacional da Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional ocorre de 3 a 6 de novembro de 2015 em Brasília-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário