segunda-feira, 18 de maio de 2015

A educação mais perto da comunidade


A Secretária Municipal de Educação Anita M. Rascke passou visita em todas as escolas acompanhou o andamento dos trabalhos pediu sugestão e ainda conversou com diretores e professores. “Estar nas escolas é muito bom, esse contato aproxima da realidade e da necessidade na educação de fato”, falou Anita.

O novo projeto desenvolvido com o apoio da Secretaria de Educação Anita é a Lousa Digital, a educação mais perto da comunidade. Esse projeto abre um diálogo direto da comunidade com a secretária Anita proporcionando o aprimoramento da educação por meio do papo direto. A própria secretária Anita, recebe as sugestões, confere as questão de vagas em creche e fala diretamente com pais e alunos e demais assuntos. Para esse projeto vão ser usados meios de comunicação como jornal impresso e rádio, além das mídias sociais.
“Escutar os professores e avaliar os trabalhos é muito importante para o bom andamento da educação em nosso município, essa aproximação direta é cada vez mais necessária assim como utilizar da tecnologia em favor da educação”, comentou Anita.

 Esse trabalho de interação com os professores equipe de gestão das escolas, com os alunos, e pais faz parte do perfil administrativo da secretária Anita o qual se entrelaça com esse mais novo projeto digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário