segunda-feira, 27 de abril de 2015

ARNAP abre 4ª Exposição Rio Negrinho de Artes Plásticas

Fazendo parte da programação dos 135 anos de fundação do município de Rio Negrinho, na sexta-feira (10), a Associação Rio Negrinho de Artistas Plásticos abriu a sua 4ª Mostra Rio Negrinho de Artes Plásticas, no Espaço Cultural, no piso superior da Rodoviária. Neste ano, a ARNAP faz uma homenagem póstuma a artista plástica, Beatriz Jablonski. Na oportunidade, a diretora presidente da Fundação Municipal de Cultura, Viviane Tomelin Santin representou o prefeito Alcides Grohskopf. O evento contou com a presença da presidente da ARNP – Maria Bernadete Gonçalves Peyerl, família da artista homenageada e convidados.


Em sua mensagem, a Diretora Presidente da Fundação de Cultura Viviane Tomelin disse que as Artistas da ARNAP são grandes parceiras da Fundação de Cultura e ressaltou o belo trabalho deixado pela artista Beatriz Jablonski. “Obras que retratam cenas que nos inspiram. Em cada pincelada percebemos a sensibilidade de uma artista completa. Ela compôs obras dignas de estar expostas em galerias de arte”, finalizou agradecendo o apoio da família.

A Exposição fica aberta a visitação pública até dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Sábados e Domingos ou na parte da noite agendar pelo telefone 3644.1665 (Fundação Municipal de Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário