sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Equipe da merenda com tudo pronto para receber os alunos na volta as aulas

             Mesmo durante as férias a equipe do departamento de merenda da Secretaria Municipal de Educação, já havia organizado as compras das merendas para que ao chegar de volta às aulas os alunos tenham suas refeições em ordem, as informações foram repassadas pela diretora do departamento da merenda Camille Dornelles Binder e pela nutricionista Mônya dos Anjos.
A qualidade na merenda passa por uma sequência de etapas, desde a descrição detalhada e correta para a melhor qualidade na aquisição dos produtos, validade, controle de qualidade verificando o que esta sendo entregue nas escolas. “Toda semana quando esta sendo feita a entrega de carnes e de verduras e legumes a gente acompanha e o que não esta dentro das normas é feito a substituição”, destacou a diretora do departamento da merenda Camille Dornelles Binder
A quantidade para as escolas passou por um trabalho de quantificação que estabelece exatamente a quantidade de merenda por escola.
O cardápio a fim de atender as recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE é organizado pelas nutricionistas usa produtos do município levando em conta os hábitos alimentares culturais da nossa região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário