segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeitura faz entrega do CMEI Clara Luz

Depois de ser totalmente destruído pelas águas, da enchente no mês de junho em sua sede no centro da cidade, a administração municipal buscou alternativa viável para retomar as atividade normais do CMEI, agora no bairro Bela Vista, na Rua José Maria Cardoso da Veiga.

Na noite de quinta-feira, 4, aconteceu a inauguração do CMEI Clara Luz. As novas instalações foram apresentadas a todos os pais e convidados que participaram do descerramento da placa inaugural do novo CMEI.

O prefeito Alcides Grohskopf acompanhado da primeira dama Marise Purin, compareceu na solenidade e assim como em todos os eventos permaneceu até o final, assistiu até última apresentação dos aluninhos em que usaram uma canoa de cenário para apresentar a música dos indiozinhos e encantaram a todos.
 
 
“Hoje estamos com o CMEI em um lugar fora da área de risco da enchente, estruturado e com a intenção de sempre fazer melhorias”, disse o prefeito. A diretora do CMEI Marlene Silva comungou com toda equipe o sucesso do evento. “Tudo deu certo nosso ano letivo, nosso novo local de trabalho graças a toda equipe e aos pais dos alunos”, falou Marlene.
 
Cerca de 80 alunos são atendidos no CMEI Clara Luz das 6h25 as 18h25 no bairro Vista Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário