sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeito Alcides comparece na reunião do conselho da SDR em Mafra

O prefeito Alcides Grohskopf acompanhado do secretário de Planejamento e Meio Ambiente Ilario Froener e do controlador interno Luiz Alberto Wiese, participaram da reunião do Conselho do Desenvolvimento Regional- CDR, da Secretaria do Desenvolvimento Regional- 25ª SDR de Mafra, na quinta-feira, 30, a reunião foi realizada no auditório da Associação dos Municípios do Planalto Norte- Amplanorte em Mafra.
Foram aprovados vários projetos para os municípios que compõem esse conselho, para Rio Negrinho foi aprovado o projeto de informática, Inclusão Digital nos Centros de Educação Infantil- CMEIs, no valor de global de  R$ 533.105,50, com contrapartida do município de R$133.276,37. O CDR é formado por 28 conselheiros mais o secretário Abel Schroeder. “É importante o município estar representado para argumentar e defender seus projetos para que sejam aprovados por esse conselho”, falou o prefeito Alcides.
 Os conselheiros presentes na reunião levantaram a questão da falta de comprometimento por parte de alguns conselheiros como foi o caso de Mafra, que foi apresentado um importante projeto para o Hospital São Vicente de Paulo e faltaram conselheiros. A próxima reunião do conselho foi marcada para 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário