sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Projeto TRILHAS, do Instituto Natura

O Projeto TRILHAS, do Instituto Natura, vai identificar e reconhecer práticas de excelência no campo da leitura e da escrita, realizadas em escolas públicas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Para isso, criou duas ações:

·         Reconhecimento Rede que Ensina: serão selecionados Professores que se empenharam em atividades educativas em torno dos livros e das orientações do TRILHAS.
·         Reconhecimento Município Leitor: serão selecionados Técnicos das Secretarias de Educação que ampliaram a presença da literatura dentro e fora da sala de aula.

Pedimos sua colaboração para espalhar essa ideia e incentivar as inscrições em seu estado. Vamos fazer todo o país conhecer o que os profissionais da educação estão fazendo de melhor!

As inscrições vão até 30 de novembro. Acesse:

http://www.portaltrilhas.org.br/reconhecimento-re.html (Rede que Ensina)
http://www.portaltrilhas.org.br/reconhecimento-ml.html (Município Leitor)

Saiba mais sobre os selecionados no ano passado:

·  Sobral (CE), Parnamirim (RN) e Atibaia (SP) foram os destaques do Reconhecimento Município Leitor. Conheça o trabalho das redes no vídeo de 4 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=ikIoWG9zGys
·  Os trabalhos dos 20 professores escolhidos no Reconhecimento Rede que Ensina foram reunidos em uma publicação. Faça seu cadastro no Portal TRILHAS e faça download do material: http://www.portaltrilhas.org.br/biblioteca/5732/texto.html
Agradecemos pela atenção e nos colocamos à disposição em http://www.portaltrilhas.org.br/contato.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário