sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Natal Encantado acontece nesse ano

“Vamos meter o pé no acelerador e fazer um bonito natal para aumentar a auto-estima de nossa população”, destacou o prefeito Alcides Grohskopf durante a reunião que definiu a realização de mais uma edição do Natal Encantado em Rio Negrinho.
Os representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico o secretário Conrado Treml Junior e Crisleine Pruch apresentaram ao prefeito Alcides, a Secretária de Finanças ketty Zipperer, ao Secretário Controlador Interno Luiz Alberto Wiese e ao Consultor Jurídico Giulian Telma detalhes da ornamentação e valores orçados.
As informações são que a máquina de neve que aconteceu no ano passado, nessa edição se repita, se reproduz também a ornamentação na prefeitura. A novidade é que a vela, como era decorada a chaminé da Cimo apresente novidades antes mesmo do natal.
A ideia de não fazer o Natal Encantado devido às enchentes ocorridas no mês de junho, a qual danificou muitos materiais foi cogitada, mas a vontade de fazer um belo espetáculo a fim de elevar a auto-estima da população foi vendedora.
O inicio das comemorações natalinas está previsto para 21 de novembro, até lá concluir o projeto e buscar recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário