sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mais Educação da EMEB Lucinda promove Concurso de Paródias

O Programa “Mais Educação”, da Escola Municipal de Educação Básica Professora Lucinda Maros Pscheidt do bairro Vista Alegre de Rio Negrinho, promoveu o seu 2º Concurso de Paródias envolvendo alunos de todos os anos. O trabalho foi coordenado pelas professoras Maria das Graças Chacorowski e Maria Aparecida Bagatoli.

De acordo com a coordenadora Solange Dutra Xavier, o evento foi um sucesso e teve como foco a “Sustentabilidade – Escola Sustentável”. “Aqui na escola primamos por uma escola sustentável de fato, por isso tudo o que é utilizado de material pelos nossos alunos nas atividades desenvolvidas são confeccionados com material reciclável. Decoração, vassoura de pet, cortina de caixa de leite, a produção do papel papiro utilizado nos trabalhos são exemplos de sustentabilidade que procuramos incentivar nos nossos alunos”, disse a coordenadora.

Solange aproveita para agradecer a comissão julgadora e os convidados da Escola Cláudio Longen do Pinheirinho que prestigiaram o evento. “É através do incentivo e a vontade de trabalhar em equipe  que o resultado é muito melhor e gratificante para todos os envolvidos”, finalizou Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário