sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fase de habilitação da licitação para selecionar empresa para o público da prefeitura de Rio Negrinho

A habilitação de documento das empresas que participam da licitação modalidade tomada de preço que escolhe a qual vai realizar o concurso público da prefeitura de Rio Negrinho, Fundações e Autarquias.
A Comissão Permanente de Licitações CPL, formada Eloi José Dums, Gláucio liebl e Mariângela Aparecida Scharmach, colheu as assinaturas nos envelopes, em seguida abertos para habilitação das empresas. Participaram a empresas Concursos, residências médicas, avaliações e pesquisa Consesp, também participou o instituto superior de educação, tecnologia e saber Barriga Verde. O representante do instituto Barriga Verde foi John Lennon Marcolino e do Consep Fernando da Silva Borges falaram sobre o modo que foi realizada a abertura e julgamento do processo licitatório. “Eu achei muito transparente e posso dizer que a comissão trabalha muito bem, embora minha empresa ficasse desabilitada por falta de documentação”, destacou Marcolino.
Ocorreu a desabilitação do instituto O Barriga Verde por não atingir o índice de liquidez corrente, qualificação econômica estabelecida no edital. Porém o prazo legal para a apresentação do recurso é até dia 29 de setembro e a sessão de abertura de propostas para o dia 30 de setembro. Todo o processo foi acompanhado pela secretária de administração e recursos humanos Geórgia Alessandra Vieira da Luz Bleyer Mendes e pelo advogado Sebastião Lawrence Milen Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário