sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CMEI Pequeno Príncipe - Mês da Criança

O mês de outubro iniciou cheio de novidades no CMEI Pequeno Príncipe com a semana da criança toda preparada e pensada pelos Professores e Funcionários para oportunizar aos pequenos dias de descontração e lazer. 

Foi uma semana recheada de novidades, teve o dia do penteado maluco, o dia da contação de histórias, que contamos com a presença dos alunos da EMEB Dr. Tomas Grasser que encenaram diferentes historinhas que as crianças adoraram. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Diretora Claudia, a especialista Clea, as Professoras Isabel e Claudia e principalmente aos alunos que despertaram a curiosidade e a fantasia de nossas crianças. 

Outra maravilha da semana foi o dia do Piquenique, que aconteceu no Tênis Club, as crianças puderam correr, brincar e se deliciar com as guloseimas enviadas pelos pais. Foi uma tarde inesquecível. 

As crianças tiveram também o dia do cineminha com pipoca e encerramos a semana com um dia recheado de guloseimas e presentes. 

A Diretora Gislayne agradece as empresas, pessoas e pais que contribuíram para que esta semana fosse organizada desta forma tão especial. Agradecemos também as Professoras que sempre dão um show de dedicação na preparação das lembrancinhas e não podemos deixar de agradecer a Dona Glaci que nunca diz não para o preparo das guloseimas de nossas crianças e faz isso sempre com muito amor e carinho. Durante o mês de outubro ainda tivemos a venda de nossa rifa, que contava com um desafio especial, a família que vendesse mais números do menino e da menina, estes seriam coroados, Príncipe e Princesa do CMEI. E foi na sexta-feira, junto ao sorteio da rifa que descobrimos quem seriam o Príncipe e a Princesa. O Príncipe é o aluno do Nível II 2, PEDRO HENRIQUE DA CRUZ, com a venda de 150 números de rifa. E a Princesa é a aluna do Nível II 2, PAMELA VITORIA FORTESKI, com a venda de 375 números de rifa. O Príncipe e a Princesa foram coroados e ainda ganharam um presente surpresa que com o brilho no olhar deixaram claro que adoraram. Mais uma vez a Diretora agradece as famílias, Professoras e Funcionarias que se dedicaram e ajudaram a vender nossa rifa, e conclui que o CMEI PEQUENO PRÍNCIPE é um lugar assim tão especial, porque é formado por famílias, Professoras e funcionários MARAVILHOSOS!
O resultado do sorteio da rifa é:
1º lugar: mesa de centro – Alan Gabriel Dascher do Amarante
2º lugar: liquidificador – Erica O. Padilha
3º lugar: cadeira decorativa – Manoela de Oliveira
4º lugar: vale duas refeições – Josiane Rudnick
5º lugar: uma jóia – Antonio de Souza
6º lugar: panela de pressão – Erondir Eckel Lima
7º lugar: brinde surpresa – Leandro Pscheidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário