sexta-feira, 12 de setembro de 2014

UNC apresenta grandes resultados no Campus de Rio Negrinho

O diretor do Campus da Universidade do Contestado-UNC de Rio Negrinho, Ivan Rech, esteve no gabinete do prefeito Alcides Grohskopf, na manhã de terça-feira, 9, e apresentou as melhorias que conseguiu para o campus nesse ano. Com uma reforma no prédio e com avanços no ensino o diretor Ivan apresentou o novo curso de psicologia que passa a ser oferecido pelo campus de Rio Negrinho. “Com essa oferta do curso de psicologia vamos ampliar nossa parceria com o município, pois vamos oferecer também atendimento clinico a comunidade”, falou o diretor Ivan.
O diretor falou ainda dos planos para investimento em construção. “Temos a ideia de no futuro construir um novo bloco na parte da frente do campus”, destacou. Ainda como o município apresenta uma identidade muito forte com a música, há uma possibilidade para oferta do curso de Licenciatura em Música, que hoje já é oferecido pela UNC de Porto União.
Nesse ano foram 40 novos alunos que adentraram na UNC de Rio Negrinho, totalizando 400 universitários com aulas presenciais e a distância. O prefeito falou da administração de portas abertas. “Estamos aqui para receber a todas as instituições e quero dizer que a UNC tem nosso apoio e parceria também”, completou o prefeito. Com um dinamismo no trabalho e com muito entusiasmo nas ações o diretor Ivan aproveitou a visita para estreitar laços entre a UNC e o poder público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário