sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Alunas da EMEB Lucinda foram selecionadas para a 4ª Olimpíada de Língua Portuguesa


As alunas Caroline Luiza Freitas Urbano do 9º ano 2 e Hérica da Costa Luz do 8º Ano2 da Escola Municipal de Educação Básica professora Lucinda Maros Pscheidt do bairro Vista Alegre de Rio Negrinho foram selecionadas para participar da 4ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, Escrevendo o Futuro.

Caroline Luiza Freitas Urbano participou na categoria Crônica com o texto “Meu colega de Classe”. A aluna Hérica da Costa Luz participou na Categoria Memórias Literárias com o texto “Simples de se viver”. As alunas foram orientadas pela professora Sonia Aparecida Ribeiro Heckler. De acordo com a diretora pedagógica prof. Ana do Prato, os textos seguem para a avaliação das Comissões Julgadoras Estaduais que farão a leitura e seleção no período de 25 de setembro a 10 de outubro.

O diretor Lucílio Duffeck parabenizou a professora Sonia e as alunas pela conquista. “Que alegria mais uma participação importante de nossa escola num projeto audacioso, a olimpíada de Língua Portuguesa. Estamos torcendo para que nossas alunas se classifiquem para as semifinais”, comemora o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário