sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A audição reúne no mesmo palco músicos de 8 a 80 anos


Esta quinta audição interna da Escola de Musica Professor Valdeci Maia, aconteceu na noite de quarta-feira, 10, contou com a apresentação dos alunos de teclado, trompete, técnica vocal, grupo vocal da e  o Coral da Terceira Idade “Chuva de Prata”, coordenados pelos professores Gerson Zellner e Gelson Reichardt.
 “Temos programadas para este ano ainda duas Audições Internas, dia 1º de outubro com alunos de teclado e violão; e 20 de outubro com alunos de violino e saxofone que acontecerão no auditório do Centro de Excelência. Teremos ainda a Audição de encerramento no distrito de Volta Grande que será dia 5 de dezembro e a Audição Final na Sociedade Musical dia 16 de dezembro” relatou a diretora da Escola de Musica Kelly Sonia Ramos.
Ela explicou também que tem algumas vagas disponíveis em que as matriculas acontecem até metade do mês de outubro: Teclado, Piano, Violino, Bateria, Técnica Vocal e Saxofone. Um projeto gratuito também será realizado durante todo o ano, o resgate do sopro com aulas de Trombone, Trompete, Bombardino e Clarinete.  Musicalização Infantil  de quatro a 7 anos, Canto Coral Infanto Juvenil de nove a 13 anos e Flauta Doce a partir dos cinco anos.
  A Escola de Música professor Valdeci Maia, fica localizada no bairro Bela Vista, na rua Carlos Hantschel, 459, pelo telefone: 3644 3378.  

 A noite foi de espetáculo dividido pela bela voz dos alunos, em meio ao nervosismo da primeira apresentação, o Centro de Excelência Evaristo Stoebrl ficou lotado dando uma acústica melhor para apresentação. As autoridades como presidente da câmara de vereadores Mauro João Dolla, secretária da família Eliane D. Treml, diretora da escola de musica professor Valdeci Maia Kelly Sonia Ramos foram recepcionados pela diretora presidente da Fundação Municipal de Cultura Viviane T. Santin que representou o prefeito Alcides Grohskopf. O diretor da Fundação de Cultura Alex Ramos, fez a apresentação da audição trazendo brilhantismo ao evento e deixando todo público muito confortável para assistir as apresentações musicais.

            O último número emocionou a todos, pela integração de crianças, adultos e idosos que interpretaram Conquestof Paradise de Vangelis, todos ocupando o mesmo palco no canto e nos instrumentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário