quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura faz entrega de materiais esportivos nas escolas

“A maior compra de material esportivo da história da Secretaria Municipal de Educação”, foi assim que a secretária de Educação Anita Master Rascke se referiu à aquisição de cerca de R$ 200 mil em materiais esportivos a serem usados nas escolas. O prefeito Alcides Grohskopf compareceu na tarde de terça-feira, 13, na EMEB Frederico Lampe do bairro São Pedro e permaneceu junto aos professores e alunos na entrega dos materiais esportivos.
Os materiais estão sendo divididos para as escolas realizarem atividades de educação física escolar. O Departamento de Práticas Alternativas que também é responsável pela educação física, bandas, xadrez e natação demonstrava muita alegria durante a entrega dos materiais na EMEB Frederico Lampe.
Os materiais são das mais variadas categorias como bolas de basquete, futsal, voleibol, futebol, handebol, mesas de tênis de mesa, raquetes de badminton, redes de voleibol e futsal, bolas de pilates, bolinhas de tênis de campo, mini traves, apitos, cronômetros, bombas de encher bola, medicine Ball, tacos e bolinhas de bets, jogos xadrez, trilha, ludo,dama, futebol de botão. Material também para os alunos da educação Infantil amarelinhas em E.V.A, cordas, cones para circuito,bolas em borracha, bolas em vinil e colchonetes .
“A quantidade de materiais distribuídos entre as escolas foi feita de acordo com o número de alunos de cada unidade, porém todas as unidades foram contempladas com grande quantidade de materiais”, destacou o integrante das Práticas Alternativas Anderson Patrick.



Nenhum comentário:

Postar um comentário