sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vila Nova representou o Brasil na Alemanha

De volta para casa, depois de representar o Brasil na Alemanha, o time de futebol da Escolinha do Grêmio Esportivo Vila Nova, trouxe boas lembranças e bons resultados alcançados na Copa Júnior Internacional Sub-11.
A competição envolveu 36 equipes, entre elas as principais da Europa, o Vila Nova ficou na 22° colocação. O campeão foi o Herta Berlin da Alemanha. Os meninos jogaram 10 partidas e ainda acharam tempo para conhecer os principais pontos turísticos da Alemanha.
Premiados com um troféu de participação, receberam o uniforme do Brasil e representaram o pais na mais importante competição do sub 11, competindo com mais sete países.
Segundo o treinador Romerito Trentini, foi muito importante a participação do Brasil na competição e ainda sendo a equipe do Vila Nova a representar. “A experiência é gratificante, fomos muito bem na competição. Para nós o mais importante foi o Vila Nova representar o pais”, explicou. Afirmou também que já confirmou a participação de 10 a 17 de junho de 2015 em competições na França e na Alemanha.
Apesar do péssimo resultado apresentado pela seleção do Brasil na Copa do Mundo, a experiência para os meninos do Vila Nova em representar nosso futebol, na casa dos alemães foi muito boa.
O time foi até o gabinete do prefeito Alcides, e entregou uma lembrancinha em agradecimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário