quinta-feira, 24 de julho de 2014

Transcatarina chega nessa sexta-feira em Rio Negrinho

O Objetivo do Raly Transcatarina é desafiar os limites na prova de regularidade e precisão, mas para o município de Rio Negrinho é muito mais que isso. Para as famílias vítimas da enchente que assolou a nossa cidade no mês de junho, o momento serve para receber uma tonelada de alimentos que o raly vai doar.  Para o ramo do comércio uma alavancada nas vendas, seja nos postos de combustíveis, nos postos de lavação, nos restaurantes, nas oficinas de peças, nas auto elétricas e nos hotéis e pousadas que lotam com os integrantes e equipe de apoio do Transcatarina.
“Vamos adotar a primeira criança de Rio Negrinho para financiar seus estudos. O aluno vai ser escolhido por concurso pela Secretaria Municipal de Educação da 1ª ou 2ª série, e nós vamos fornecer a ela todo o material e custos de mensalidades até o 9º ano. Será uma criança a cada ano, isso quer dizer que na 9ª edição do evento teremos 7 ou 8 crianças adotadas por nós”, falou o diretor geral do Transcatarina Edson João da Costa.
A expectativa é que os carros comecem a chegar a partir da 15 horas entre a Vila Gastronômica e o Pavilhão dos Imigrantes. À noite o jantar de premiação na Sociedade Musical, com apresentações culturais alemães com dança e o concurso do serrador de torra e choop em metro.
 
Programação Inicial do Transcatarina
Dia 22/07 e 23/07 Confirmação de Inscrição
-Dia 23/07 as 14horas Largada Promocional
-Dia 23/07 as 15horas Prologo em Fraiburgo
-Dia 24/07 – Fraiburgo – Timbó Grande - Canoinhas
-Dia 25/07 – Canoinhas – Papanduva – Rio Negrinho
-Dia 26/07 – Rio Negrinho  – Corupá – Jaraguá do Sul
-Dia 26/07 a noite - Premiação na Associação Baependi em Jaraguá do Sul
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário