quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mais projetos para reforma e ampliação dos prédios públicos

 Essa nova contratação foi com a Empresa Adobe Engenharia Ltda para prestação de serviços técnicos de elaboração de projetos básicos para reforma e manutenção em edificações vinculadas a Secretaria de Saúde, na Unidade de Saúde Vista Alegre, na Unidade de Saúde de Volta Grande e Unidade de Saúde do bairro São Rafael. Esse contrato teve o custo de R$ 20.478,82.
Com a empresa Adobe também o prefeito Alcides Grohskopf assinou o contrato para execução do projeto de melhorias na EMEB Padre Claudio Longen no valor de R$ 18.304,00. O plano da administração é reformar e ampliar os prédios já existentes a fim de melhorar a qualidade dos locais de atendimento a população e propiciar a manutenção dos prédios públicos que se encontram com bastante desgastados.
Um dos primeiros prédios a receber essa manutenção foi à prefeitura, a qual teve o seu telhado todo reformado. As benfeitorias foram percebidas mesmo com esses dias de fortes chuvas que não teve problemas. Antes da reforma do telhado, os funcionários colocavam lonas sobre os computadores e mesmo assim, muito material ficava comprometido com as goteiras em dias de chuva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário