sexta-feira, 7 de março de 2014

Concurso de poesia do PME



O Plano Municipal de Educação de Rio Negrinho está concluído! Será editado e marcará a Educação pelos próximos dez anos!  Na efetivação desta proposta, você foi uma peça fundamental, representando um eixo discutido e apresentando-o no Fórum de Discussões dos Delegados. 
Visando valorizar seu papel de representante e fidelizando a proposta de Construção Coletiva conforme foi PME, optamos no Documento Final, por iniciar cada um dos eixos discutidos com uma poesia abordando o tema. Para tanto, organizamos um concurso de poesias que poderão ser criadas pelos representantes.
 As poesias devem ser originais, dentro do tema apresentado pelo autor, digitadas em papel A4, identificadas com o nome completo do autor, idade, profissão, empresa  onde atua e função. Juntamente com a poesia, deve ser encaminhada a autorização de divulgação em anexo, devidamente preenchida e assinada. Caso a poesia não cumpra os critérios propostos, será desclassificada.
A eleição da poesia vencedora em cada eixo será feita pelos Delegados do Fórum e divulgada pela imprensa no dia 14/03/2014. A premiação das poesias vencedoras acontecerá dia 22/04/2014, às 19h30min na cerimônia de entrega do Plano Municipal de Educação,  para a qual contamos com sua presença!
A data máxima para entrega da poesia, seguida da autorização devidamente preenchida e assinada é dia 12/03/2014. Pode ser enviada no email silvane@rionegrinho.sc.gov.br ou entregue na Secretaria Municipal de Educação, aos cuidados da Direção Geral de Ensino (Silvane Baptista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário