segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Forum finaliza primeira etapa do Plano Municipal de Educação de Rio Negrinho


A Secretaria Municipal de Educação de Rio Negrinho finalizou a primeira etapa do Plano Municipal de Educação, as reuniões do Fórum permanente, ocorreram nos dias 22, 23 e 24 de outubro, para a elaboração do Plano Municipal de Educação coordenado pela Secretária de Educação Anita Meister Raschke. Participaram os delegados representantes das redes municipal, estadual e particular de ensino, além de outras entidades ligadas a educação na cidade.

A Secretária Anita disse que a Construção do Plano Municipal de Educação é uma conquista para o município e definir as metas e diretrizes para os rumos da educação na cidade para os próximos dez anos. “Estamos planejando e construindo de forma coletiva a educação de Rio Negrinho para os próximos dez anos” – destacou a secretária Anita.

Anita disse que já foram realizados vários seminários onde foram estudados 7 eixos temáticos e levantadas as propostas nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino a distância e Novas tecnologias, Educação especial e Inclusiva, Educação étnico racial, Educação e Meio Ambiente e Educação no Campo. Durante o fórum as propostas levantdas durante os seminários serão analisados, avaliados e votados as metas e diretrizes que vão compor o plano municipal de educação de Rio Negrinho. “Nesses três dias vamos finalizar cinquenta metade do projeto. O plano é uma conquista para os professores, educadores e toda sociedade de Rio Negrinho”, finalizou a secretária Anita.


Sexta-feira dia 08 de novembro acontecerá mais uma etapa do Plano Municipal
Seminário de Eixo Temático: Educação de Jovens e Adultos e 3ª Idade


Nenhum comentário:

Postar um comentário