sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Atividades enaltecem o Civismo no CMEI Clara Luz

Atividades enaltecem o Civismo no CMEI Clara Luz


No Centro Municipal de Educação Infantil Clara Luz no Centro de Rio Negrinho, o Civismo é levado a sério, essa foi à afirmação da Diretora Marlene Silva. “Se incutirmos nas crianças desde a mais tenra idade o civismo com certeza ela vai levar para a vida. O simples fato de ela participar de uma atividade envolvendo o tema pátria, o trabalho do professor e a organização da sessão Cívica e claro o desfile já marcam profundamente na criança”, afirmou a diretora Marlene Milde da Silva.
Conforme a diretora, várias atividades envolvendo o tema “Pátria” foram trabalhados nas aulas no CMEI Clara Luz neste início de Setembro. Participaram as turmas do Berçário, Maternal, Nível I, Nível II-A, Nível II-B e Nível III.
Marlene explica que as crianças conheceram a bandeira, ouviram o hino e fizeram apresentações. “Como forma de homenagear a pátria e lembrar a importância do civismo, o CMEI participou do desfile do 7 de setembro com a presença dos pais, alunos e servidores”, finalizou a diretora Marlene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário